Trator de limpeza atropela e mata mulher que estava na areia de praia de São Vicente

 Trator de limpeza atropela e mata mulher que estava na areia de praia de São Vicente

Um trator que faz a limpeza da orla das praias da cidade de São Vicente atropelou e matou uma banhista de 75 anos. O caso aconteceu no domingo, dia 29/12, porém as imagens de uma câmera local de monitoramento foram divulgadas apenas no sábado, dia 04/01.

O caso aconteceu na praia do Itararé por volta das 9 da manhã. Diva Margarida Rodaski Leão tinha por costume frequentar o local pois fica na frente de seu apartamento na cidade. Ela estava deitada em uma cadeira de praia, na faixa de areia, chegou a ser levada para um hospital mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


A vítima foi atropelada quando o trator voltava de ré e passou por cima de um dos braços, tórax e parte do abdômen dela. Para sair, o trator passou de novo por cima da mulher.

O filho de Diva disse que ninguém da prefeitura e nem da empresa terceirizada responsável pelo trator foi até o hospital para verificar a situação da vítima. A pessoa que conduzia o trator não tinha habilitação para tal pois era apenas um ajudante que pegou o equipamento enquanto o motorista ia ao banheiro.

A prefeitura de São Vicente lamentou o fato e esclareceu que a pessoa que conduziu o trator na hora do acidente é concursado da prefeitura mas não tinha autorização para condução do equipamento. Um procedimento administrativo interno foi aberto para investigar o caso e a prefeitura encerrou a nota dizendo que está à disposição da polícia e dos familiares no que for preciso.

Da Redação ODC.

Outras notícias