Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Trecho da Avenida Anchieta será interditado por 15 dias a partir de segunda, dia 18/09

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Para viabilizar uma obra da Secretaria de Serviços Públicos, um trecho da pista externa (lado direito) da avenida Anchieta, na região central, será totalmente interditado ao tráfego de veículos. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) executa o fechamento a partir das 8h30 da próxima segunda-feira, 18 de setembro. A interdição deve se estender até às 17h do dia 2 de outubro, de forma ininterrupta.

      A pista externa da Anchieta será fechada no trecho que abrange as vias Major Solon e Dona Libânia. No local, a Secretaria de Serviços Públicos executa trabalhos que antecedem a nova pavimentação.

      Para desviar, os motoristas deverão acessar as vias Major Solon, José Vilagelin Júnior e Santa Cruz, seguindo até o entroncamento com a avenida Orosimbo Maia.

      Transporte Público

      Quinze linhas do transporte público coletivo, que circulam no corredor externo, desviarão para a pista interna ao longo do período de duração do bloqueio: 310, 313, 316, 317, 318, 330, 331, 332, 333, 345, 348, 351, 357, 359 e 371.

      Não haverá alteração significativa no itinerário. A partir da altura da rua Dr. Guilherme da Silva, os ônibus desviarão para a pista interna da Anchieta. O ponto de parada da pista externa será temporariamente desativado.

      Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público. Para evitar lentidões, a Emdec orienta que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o período do bloqueio.

      Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
      Leia também:
      Medo da troncalização faz Emdec empurrar BRT com a barriga