Vândalo joga paralelepípedo no vidro de ônibus da linha 210 na ponte da Vila Teixeira

Um paralelepípedo foi jogado no para brisa de um ônibus do transporte coletivo de Campinas, na noite de segunda-feira, dia 11/11, em mais um caso grave de vandalismo. Felizmente não houve nenhum ferido, embora o ônibus transportasse 36 passageiros no momento do crime.

O ônibus, da linha 210 – Terminal Campo Grande/Terminal Barão Geraldo, da concessionária Itajaí Transportes Coletivos, foi atingido pela enorme pedra quando passava pela ponte do VLT da Vila Teixeira, na Avenida John Boyd Dunlop, às 23h15.

Devido ao tamanho do objetivo jogado, a situação poderia ser bem grave, caso ele tivesse acertado em algum usuários ou mesmo no motorista. Vandalismo é crime que traz prejuízos financeiros para as empresas e ainda prejudica os passageiros, pois o veículo é retirado do tráfego para o conserto. Além disso, tais atos podem machucar alguém, seja o motorista do transporte, como o usuário ou, ainda, em caso de perda de controle do veículo, poderia ter consequências mais graves.

As informações são da Transurc.


Deixe um comentário

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Podcast InterBuss ODC

  • Terminal BRT Santa Lúcia aberto. E agora, o BRT de Campinas vai dar certo?

Últimas postagens