Vereador eleito em Pedreira atinge cachorro durante live e vira alvo de eleitores

 Vereador eleito em Pedreira atinge cachorro durante live e vira alvo de eleitores

Um vereador eleito no último domingo, dia 15/11 na cidade de Pedreira fez uma live para agradecer os votos recebidos, porém em um determinado momento ele joga um objeto contra um cachorro.

Jedson Panegassi, do PSL, atirou um objeto no cachorro que estava latindo sequencialmente durante a transmissão ao vivo. Depois disso, ele jogou o objeto no cão.

O vídeo repercutiu mal entre os eleitores da cidade, pois o vereador eleito teria agredido o cachorro. Por isso, Jedson fez uma outra transmissão para explicar o que tinha acontecido.


“A partir do momento que eu vi meu cachorro, de uma forma ou de outra eu tentei a alternativa que me cabia. Bem nesse lugar estava essa carteira. Eu fiz isso aqui, gente, eu abaixei e fiz isso, ainda me preocupando em arremessar ela ao chão, desse jeito”.

E completou: “O cachorro estava entretido com o fio, o cachorro assustou. Bateu nele, sim, a carteira. (…) Tire suas conclusões, pessoal. Porque jamais um homem em sã consciência, um homem em sã consciência iria agredir um cachorro que é dos filhos, que os filhos amam acima de qualquer coisa”.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Bairro de Campinas está infestado de escorpiões, mas prefeitura “empurra” problema

Outras notícias