Carreta do Hospital de Amor ficará no Shopping Parque das Bandeiras para mamografias gratuitas

Começa nesta próxima terça-feira, dia 7 de outubro, os atendimentos da carreta do Hospital de Amor no Shopping Parque das Bandeiras em Campinas. No local serão feitos 40 exames por dia, totalmente gratuitos.

As interessadas podem fazer o agendamento para fazer o exame através do telefone 160, até o final da quantidade de vagas. Tudo é por conta do movimento Outubro Rosa.

O exame é direcionado para mulheres de 40 a 49 anos que realizaram a avaliação há mais de um ano e mulheres de 50 a 74 que fizeram a mamografia há mais de dois anos.

São vários locais que estão disponibilizando os exames. A carreta do Hospital de Amor ficará no Shopping Parque das Bandeiras até o dia 17 de outubro.

Depois dessa data, a carreta irá para o estacionamento do Supermercado Enxuto, onde fará atendimentos entre os dias 20 e 31 de Outubro. O Enxuto fica no Jardim Aurélia.

A Voluta Medical e o Hospital Santa Tereza também vão oferecer exames gratuitos. Nesses locais os agendamentos são feitos pelos telefones (19) 3733-4348 ou pelo Whatsapp (19) 99803-1953, no hospital Santa Tereza. Já no Voluta Medical, os contatos são (19) 3790-4999 e Whatsapp (19) 99387-4503.

Da Redação ODC.
Leia também:
Saturado, Corredor Central não tem plano eficiente para o transporte e trânsito trava todo dia