Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Concha Acústica do Taquaral recebe festival de música neste sábado, 12/08

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      A Concha Acústica do Parque Taquaral recebe no sábado, 12 de agosto, a 2ª edição do Cura Fest, festival de música gratuito. O evento reúne bandas que se apresentarão das 12h às 20h. A realização é da banda Cura, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

      “Esta edição é muito especial para nós por ser um desafio tirar do papel um evento desse porte, sem fins lucrativos e desenvolvido por uma banda underground como o Cura, que tem pouco tempo de estrada e conseguir fazer isso duas edições seguidas. É uma vitória para a cultura de Campinas e para nós, como músicos e cidadãos”, comenta Diego Torres, vocalista da banda Cura e um dos idealizadores do festival.

      O evento reunirá o grupo Bateras Beat, formado por professores e alunos da escola de mesmo nome, que também é um dos apoiadores do festival, e shows das bandas Fogo51, Sujera, Pense, além do Cura, responsável pelo festival.

      Segundo Torres, nos intervalos entre as apresentações, o palco será tomado pelo projeto social The Eggplant Show, cujo propósito é incentivar o universo do skate e torná-lo mais acessível a todos. “Além disso, ChuvaTV garantirá a diversão com brincadeiras interativas e sorteios de brindes, proporcionando uma experiência completa e animada para os espectadores”.

      O evento contará com a presença de food trucks, oferecendo opções variadas. Além disso, durante o evento, haverá campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Coletivo Vida Nova.

      Serviço

      CURA FEST

      Data: 12/08/ (sábado)

      Horário: 12h às 21h

      Local: Concha Acústica do Taquaral.

      Entrada franca

      Doação de 1kg de alimento não-perecível

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
      Leia também: WhatsApp da Emdec já fez “incríveis” 2688 atendimentos em um mês, 0,25% da população