Dário Saadi determina abertura de investigação interna sobre acidente no Taquaral

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, determinou no final da manhã desta segunda-feira (22) abertura de procedimento interno para apurar o que causou o choque e a morte de Eduardo Girotto, 52, na Lagoa do Taquaral.

Veja a nota oficial da administração

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, determinou hoje a abertura de investigação interna para apurar eventuais responsabilidades em relação à morte de uma pessoa ocorrida no último domingo, nas quadras de tênis da Lagoa do Taquaral. O prazo para conclusão é de até 90 dias.

Saadi se reuniu nesta segunda-feira, 22 /02, pela manhã com os secretários Ernesto Paulella (Serviços Públicos), Fernando Vanin (Esportes e Lazer) e Peter Panutto (Justiça), para tratar do assunto.

A Prefeitura informa que a iluminação nas quadras de tênis foi implantada em novembro de 2011 e nunca havia apresentado problemas.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza manutenção periodicamente no sistema de iluminação das quadras, com troca de lâmpadas e reatores. Também mantém um eletricista no parque todos os dias, inclusive aos finais de semana.

As quadras de tênis ficarão fechadas por tempo indeterminado.

Por fim, a Prefeitura aguarda o resultado da perícia técnica, de responsabilidade da Polícia Civil.


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens