Dicas da Cidade | Salgados fritos em aplicativos, oportunidade ou armadilha?

Hoje é quinta-feira, e é dia de Dicas da Cidade. Salgadinhos sempre são muito bem-vindos, mas infelizmente não é qualquer lugar que vende algo com boa qualidade.

Ultimamente há muita gente vendendo salgados fritos principalmente em aplicativos de alimentos, mas infelizmente poucos são bons. É cada vez mais difícil achar algum que valha a pena.

Nas últimas semanas fizemos pedidos em quatro locais diferentes pelo aplicativo mais conhecido, e nenhum deles era satisfatório, a começar pelo tamanho que é oferecido.

Todos eram no tamanho mínimo possível, mas um deles ao menos foi honesto ao informar que se tratava do tamanho “pipoca”. Com essa informação, já foi possível saber o que esperar. Os demais informaram tamanho “pequeno”, mas sem maiores referências.

Quase todos estavam com uma massa praticamente sabor “caldo de carne”. Recheio quase nulo, até por conta do tamanho do salgado. O que valia a pena em todos eles era justamente o mini quibe e os croquetes. Nada de coxinhas ou salsichas.

Um deles veio com a rodela de salsicha com massa na borda, que estava bom. Mas todos tinham algo em comum: eram os mais baratos do aplicativo. Por isso, é necessário sempre verificar essa questão, pois às vezes vale a pena pagar um pouco mais, porém pegar um salgado maior e mais saboroso.

Há salgados do tamanho “pipoca” bons, porém são mais caros. Além de tudo, dos que compramis quase todos vieram rachados, encharcados de óleo e desproporcionais na quantidade, por exemplo: muita coxinha e pouco quibe.

Sempre verifiquem as informações e os comentários, e se houver fotos, vejam bem antes de fazer os pedidos pelos aplicativos, pois muitas vezes o barato pode sair caro.

Obs: é importante sempre ressaltar que todos os pedidos feitos por nossa equipe são anônimos e pagos normalmente, para garantir a isenção e liberdade de opinião.

Da Redação ODC.
Leia também:
Campinas recebe verba para implantar BRT no Corredor Central e novos terminais de ônibus

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens