Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Emdec bloqueará trecho da Rua Bernardino de Campos em Campinas no domingo, 26/02

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Bernardino de Campos, no Centro. O fechamento ocorre no domingo, 26 de fevereiro, no período das 8h30 até as 13h.

      A via será fechada no trecho entre a Rua Álvares Machado e a Rua Ernesto Khulmann. O local recebe uma obra de ligação de rede de esgoto, comandada pela Sanasa.
      Para interromper a chegada ao trecho interditado, haverá pré-bloqueios nos cruzamentos da Rua Álvares Machado com a Avenida Benjamin Constant; e da Rua Bernardino de Campos com a Avenida Senador Saraiva.

      Os motoristas que estiveram circulando na Avenida Benjamin Constant deverão seguir pelas avenidas Senador Saraiva e Campos Sales. Já quem vem da Avenida Senador Saraiva deverá prosseguir por esta avenida e acessar a Campos Sales. Nos dois casos, para retornar ao trecho liberado da Rua Bernardino de Campos, será necessário seguir pelas vias José Paulino, General Osório e acessar um trecho da Rua Ernesto Khulmann no contrafluxo.

      Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local da interdição e orientar condutores.

      Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (www.emdec.com.br/faleconosco) ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Ligações de outra cidade ou DDD devem ser feitas no (19) 3731-2910. Se o 118 não estiver funcionando, entre em contato pelo número (19) 3766-6910.

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
      Leia também:
      Litro da gasolina e do álcool devem ficar mais caros a partir de março

      [adinserter block=”4″]


      [adinserter block=”5″]