Emdec muda mão de direção em seis ruas do bairro São Bernardo em Campinas

Publicado em:

Nesta semana seis vias do bairro São Bernardo em Campinas estarão com nova mão de direção. As mudanças começaram a serem implantadas na última quarta-feira, dia 10/07 e vão até sexta, dia 12/07.

Serão duas vias por dia. Em 10 de julho, última quarta-feira, a rua João Felipe Xavier da Silva ficou com sentido único no trecho entre as ruas Arnaldo Barreto e Ribeirão Bonito, com tráfego da Barreto para a Bonito. E a rua Professor Adalberto Nascimento ficou com sentido único, no trecho entre as ruas Dr. Alves do Banho e João Felipe Xavier da Silva, com circulação da Nascimento para a Silva.

Na quinta-feira, 11 de julho, o sentido único será implantado na rua Dr. Benigno Ribeiro, entre as ruas Ribeirão Branco e Elias Lobo Neto, com tráfego da Ribeiro para a Neto. E a rua Elias Lobo Neto fica com sentido único entre as vias João Felipe Xavier da Silva e Dr. Alves do Banho, com circulação permitida da Silva para a Banho.

As duas últimas mudanças ocorrem na sexta-feira, 12 de julho. Será implantado sentido único de tráfego na rua Dr. Pinto Ferraz, no trecho entre as vias João Felipe Xavier da Silva e Paulo Lacerda, com circulação da Silva para a Lacerda. E na rua Arnaldo Barreto, entre as vias Dr. Alves do Banho e João Felipe Xavier da Silva, com tráfego da Banho para a Silva.

Da Redação ODC.
Leia também:
Transurc e SetCamp retomam Escolas nas Garagens em agosto

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré