Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Emdec paga R$ 6 milhões à IMA para ter atendimento via WhatsApp

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      A Emdec agora tem um atendimento robotizado via WhatsApp, através do telefone (19) 3731-2910.

      O novo serviço já está disponível e já pode ser acessado. Vários serviços como Pátio Municipal, linhas de ônibus e o pai-serviço também estão disponíveis.

      A Emdec diz que a qualquer momento é possível falar com alguém no WhatsApp, 24 horas por dia.

      O serviço foi desenvolvido pela IMA, a Informática dos Municípios Associados, para a Emdec, que pagou por isso.

      Apesar das duas empresas serem municipais, os serviços são pagos normalmente. O custo para a Emdec foi de cerca R$ 6 milhões, que deixou os cofres da IMA mais recheados, conforme relatório publicado.

      PMC

      Diz-se que essa é uma parte do processo de aperfeiçoamento do atendimento da Emdec à população. Mas que saiu, caro, saiu.

      José Gaveta – Da Redação ODC.
      Leia também:
      Consultório Veterinário Móvel da Prefeitura faz atendimentos no Bosque