Escola de Capoeira promoverá aulas no Terminal Central de Campinas; Veja como se inscrever e participar

·

·

·

Tags:

A Escola de Capoeira Angola Resistência de Campinas está com 15 vagas abertas para aulas de capoeira angola no Terminal Central. As aulas são gratuitas e começam nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. São 10 encontros, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30, até 9 de março. Podem participar pessoas de todos os gêneros, a partir de 16 anos. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (19) 98106-6901 com a Professora Gabi Pardim, que ministrará as aulas.

De acordo com a professora Gabi, os participantes poderão vivenciar diversas práticas como movimentação, musicalidade, além de discussões a partir de experiências e sensações. “A Capoeira é luta pela liberdade. Sua origem assegura que onde há formas de opressão, deve-se haver mobilizações em que valores sejam reconstruídos, transformando as dinâmicas de comportamentos sociais e lutando pelo respeito à pessoa humana. Venham vivenciar a Capoeira Angola e sua multiplicidade!”, convidou.

A professora ressalta ainda a importância da participação feminina, cada vez mais presente nessa tradição. “Hoje, as mulheres estão conquistando seu espaço, na continuidade do aprendizado e ampliando as possibilidades de participação. Compartilham o conhecimento adquirido e promovem sensações e sentimentos que as transformam em protagonistas de ações em que maioria ainda são homens.”

Serviço

Aulas de capoeira angola – Escola de Capoeira Angola Resistência

Onde: Terminal Central de Campinas

Endereço: Rua Cônego Cipião, s/n, Centro.

Data: terças e quintas-feiras, de 2/2 a 9/3

Horário: 19h às 21h30

Inscrições: pelo Whatsapp (19) 98106-6901 com a Professora Gabi Pardim

Participação gratuita

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Dia Mundial do Câncer alerta para cuidados e prevenção