Estação Cultura de Campinas recebe na semana que vem a Feira de Orquídeas e Suculentas

·

·

·

Tags:

A Estação Cultura de Campinas recebe nos dias 10, 11 e 12 de março, a Feira de Orquídeas e Suculentas, com entrada gratuita ao público. O evento reunirá 15 orquidários e produtores de várias regiões do Estado de São Paulo, com estandes de vendas de plantas e materiais para cultivo que vão diretamente do produtor para os compradores.

O horário ao público é na sexta-feira, das 14h às 18h; no sábado, das 9h às 18h; e no domingo, das 9h às 16h. O festival tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serão aproximadamente 20 mil unidades de plantas para venda das mais variadas espécies que agradam colecionadores e ao público em geral. A entrada de pets no local é permitida.

A programação terá cursos gratuitos de cultivo durante o sábado e haverá também praça de alimentação, com gastronomia variada realizada pelo Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas.

O visitante doando qualquer alimento não perecível concorrerá ao sorteios de plantas. A arrecadação solidária será revertida ao Banco de Alimento do Ceasa Campinas, que atende entidades e famílias carentes do município.

Serviço:

Feira de Orquídeas e Suculentas em Campinas

Data: 10, 11 e 12 de março

Horário: sexta, das 14h às 18h; sábado, das 9h às 18h; domingo, das 9 às 16h

Local: Estação Cultura

Entrada 01 (pedestres): Praça Marechal Floriano Peixoto em frente ao calçadão da 13 de Maio

Entrada 02 (veículos e pedestres): Rua Francisco Teodoro, nº 1.050, na Vila Industrial

Entrada gratuita: embora a doação não seja obrigatória, haverá arrecadação de alimentos em prol do Banco de Alimentos de Campinas

Site: www.feiradeorquideaseflores.com.br

Informações: Whatsapp: (19) 99822-1001

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Auxílio Brasil: Governo estuda perdoar dívida de consignado