Com a chegada da estação mais fria do ano, a pele fica mais sensível e ressecada, devido ao encolhimento das células em razão das baixas temperaturas, prejudicando uma proteína chamada filagrina, conforme diz um estudo publicado no British Journal of Dermatology, e os pés acabam sendo um dos mais prejudicados. A frequência do uso de sapatos fechados e os banhos com água muito quente, comportamentos que prejudicam a proteção natural da pele, podem causar o ressecamento e as rachaduras nos pés.
Os cremes aplicados para deixar os pés mais macios e saudáveis acabam sendo uma das melhores opções de prevenção e tratamento. Para essa rotina de cuidados, a Lakesia®, marca especialista em cuidados com mãos e pés, oferece o Creme Ultra Hidratante para os pés. Com uma fórmula composta por 10% de ureia, o creme apresenta resultado já na primeira aplicação, aliviando imediatamente a aspereza e repuxamento, uma vez que penetra profunda e intensamente na pele, fortalecendo suas defesas naturais. Sua ação recupera a umectação e elasticidade da pele, melhorando o ressecamento mais extremo dos pés e calcanhares, deixando a pele mais macia e hidratada.
O creme chegou ao mercado para atender à demanda de consumidores que procuram um tratamento mais eficaz da aspereza, repuxamento, descamação e esbranquiçamento dos pés e calcanhares. “O Creme Ultra Hidratante Lakesia® veio para conquistar as consumidoras que sofrem com o mal e procuram por um produto com preço acessível e eficácia comprovada. Sua fórmula com hidratação tripla age de forma imediata, profunda e duradoura”, comenta a Gerente de Produto de Lakesia® do Grupo Genomma Lab, Joana Villas Bôas.
Além da hidratação, outras dicas são importantes para manter, não só os pés, mas todo o corpo hidratado, como beber muita água, evitar banhos muito quentes, deixar os pés respirarem, esfoliação e cuidados com as unhas.
O Creme Ultra Hidratante Lakesia® está disponível nas farmácias de todo o Brasil.
Preço sugerido: R$ 34,99
Sobre Genomma Lab.
A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, LaKesia, Lomecan e Liris.
Leia também: Ocupação de leitos de UTI despenca em Campinas, seguindo previsões feitas há um mês
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.