Mulher de 101 anos faz currículo para procurar emprego; Caso viralizou na web

 Mulher de 101 anos faz currículo para procurar emprego; Caso viralizou na web

Uma mulher que mora na cidade de Promissão, interior paulista, entregou um currículo para tentar uma vaga de emprego. O caso viralizou na internet, mas por qual motivo, se a ação é tão comum?


A questão é que a mulher tem 101 anos de idade. Ela disse que gostaria de trabalhar para ter o seu próprio dinheiro e comprar as coisas que gosta, sem ter que depender de familiares.

A bisneta da mulher disse que vários membros da família trabalham em um frigorífico na cidade e que a bisavó demonstrou interesse em trabalhar lá. Por isso, a tia da idosa fez um currículo e entregou para os recrutadores da empresa.

A analista de seleção do frigorífico disse que ficou surpresa: “Ela mandou mensagem ‘Juliana, faz entrevista com a minha vó’. Aí na hora que eu vi a data de nascimento, eu levei um susto e falei: ‘Pelo amor de Deus, leva o currículo para mim’. Aí ela levou e achei a coisa mais linda, com a foto dela”,

Como o caso viralizou, uma empresa de vinhos entrou em contato e informou que vai doar garrafas da bebida para a senhora todos os meses. Quando a pandemia acabar, a bisneta disse que levará a bisavó para conhecer o frigorífico.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Promessa de campanha, Dário Saadi encaminha projeto de lei que reduz número de comissionados

Outras notícias