Obras de concretagem de pontos de ônibus chegam à Rua Joaquim Vilac em Campinas

As obras de pavimentação dos pontos de ônibus de Campinas chegaram à Rua Joaquim Vilac, na Vila Teixeira. Desta vez, a frente de obras está entre as ruas Brotas e Boituva.

Se não chover, as obras deverão ser finalizadas até o dia 2 de fevereiro, ou seja, até o próximo domingo. Na faixa da esquerda, o trânsito está liberado para fluir normalmente.

Por conta da obra, o ponto de ônibus nesse trecho está temporariamente desativado. As linhas afetadas são as seguintes: 116, 119, 134, 210, 211, 212, 220, 230, 231, 240, 241 e 289.

Os usuários do transporte deverão procurar os pontos de ônibus mais próximos para poderem fazer seus embarques e desembarques. De acordo com a prefeitura, cerca de 60 pontos deverão receber as obras de concretagem na cidade.

Da Redação ODC.
Leia também:
Prefeitura de Campinas continua com vagas de estágio em aberto; Confira oportunidades

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens