Puxa-saco do governo campineiro agita e ameaça vereadores da Câmara de Sumaré

O famosinho agitador das câmaras municipais da região fez mais um de seus showzinhos lamentáveis, desta vez na Câmara de Sumaré. Rodrigo Pavane, chamado também de “VR”, fez ameaças aos vereadores locais na noite da última terça-feira, dia 18/02.

Menos de uma hora depois do início da sessão, Pavane ameaçou todo mundo de morte durante o debate de um requerimento para convocação de um representante da empresa Ouro Verde, que faz o transporte municipal na cidade.

Pavane bateu boca com os vereadores e ainda chamou William de Souza de “invasor de terra”, já que o parlamentar é conhecido pela sua atuação em favor da ocupação Vila Soma. Depois tentou pular a grade de proteção do local e disse que vai ter muita morte por lá.

A Guarda Municipal precisou ser acionada e os vereadores foram para o plantão policial. A segurança no local deverá ser reforçada após esse fato.

Da Redação ODC.

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens