Telão no Largo do Rosário em Campinas terá sessões de cinema e apresentação de corais

·

·

·

Tags:

O telão no Largo do Rosário, que transmite os jogos do Brasil na Copa do Catar 2022, terá três sessões de cinema, como parte do Cine da Gente. A primeira exibição será nesta quarta-feira, 30 de novembro. Antes de cada sessão, haverá apresentação de corais.

A partir das 18h30, se apresenta o Coral Libras Iescamp e o Coral Infantil Vivendo e Aprendendo. Em seguida, às 19h30, será a exibição do filme “D.P.A. 3 – Uma aventura no fim do mundo”. Haverá cadeiras e distribuição de pipocas. É gratuito e não é necessário fazer inscrição.

O filme D.P.A 3 foi lançado em 2021, dirigido por Mauro Lima. A história traz a saga de Severino e os amigos. Severino encontra um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Para salvar o amigo e impedir que as forças do mal o dominem para sempre, Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma aventura gelada na neve e vão até o Fim do Mundo!

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas e a EPTV, com apoio do Tudo EP.com, A cidade on; G1, Globo Filmes e da Prox.

Aviso: por ser ao ar livre, se no horário do evento estiver chovendo, a apresentação do coral e a sessão de filme serão canceladas.

Próximas datas

7 de dezembro

18h30 – Coral Ekklesia

19h30 – Filme “Turma da Mônica: laços”

“Turma da Mônica: Laços”, lançado em 2019, dirigido por Daniel Rezende, retrata as aventuras dos personagens mais queridos dos quadrinhos de Maurício de Sousa, mas desta vez, com atores reais. Cebolinha trama mais um grande plano para roubar Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano falha novamente. Porém, o mais complicado é quando Floquinho, cachorro de Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão e Cebolinha saem pela floresta em busca de Floquinho. Nessa aventura, descobrem a importância dos laços de amizade.

12 de dezembro

18h30 – Coral Voz Livre

19h30 – Filme “Tudo por um popstar”

A comédia adolescente “Tudo por um pop star” foi lançada em 2018 e dirigida por Bruno Garotti. Na história, as amigas Gabi, Manu e Ritinha são grandes fãs da banda pop Slavabody Disco Disco Boys, que anuncia que vai tocar no Brasil. As meninas fazem de tudo para que possam curtir esse show.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Cresce o número de carros por assinatura no Brasil em 2022