Abertas inscrições para mais uma etapa do projeto Camp Crew, agora para o BRT Mercado


A prefeitura de Campinas abriu inscrições de interessados em participar da décima etapa do projeto Camp Crew, que promove a arte urbana. A intervenção será realizada em maio no Terminal BRT Mercado.

Os interessados poderão se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdd16IHrRntIihRQRoHR7L-RS4NKOmd4mvJ54ZJmLRxRAI4hw/viewform?usp=sf_link

Serão disponibilizadas 20 latas de spray de tinta específica para cada artista que for selecionado para o projeto. As latas vão ser entregues no dia do evento.

Quem quiser usar material próprio durante a intervenção, poderá fazer o uso sem problemas, mas sem direito a reembolso. Será disponibilizada tinta látex e outros materiais para pintura, mas de acordo com a capacidade do projeto.

Até 20 artistas serão selecionados. Cada selecionado receberá refeição tipo marmitex nos dias do evento, cabendo a ele, com uma semana de antecedência, informar se possui alguma restrição alimentar. Trata-se de atividade não remunerada, de fins não lucrativos, prestada por pessoa física com objetivos cívicos, culturais, educacionais e ou recreativos.

Poderão se inscrever artistas de Campinas que tenham interesse em atuar em iniciativas de intervenções artísticas em espaços públicos e comunitários através da arte urbana (grafite, pinturas, lambe-lambe, entre outras linguagens).

Cada artista selecionado terá espaço de aproximadamente 6 metros de comprimento por 4 a 5 metros de altura para desenvolver o trabalho. Devido ao tamanho dos painéis, principalmente pela altura dos paredões, o local selecionado exige certa experiência para realizar o trabalho nas dimensões citadas em apenas um final de semana. Não será possível pintar em data diferente da intervenção. Os artistas que participaram das outras etapas do Camp Crew também poderão se inscrever nesta edição.

Outras estações já receberam a intervenção urbana, deixando o local mais colorido e vivo.

Cronograma 10ª Etapa

Início inscrições: 28 de março
Término: 28 de abril
Devolutiva das inscrições: até 8 de maio
Intervenção Urbana na Estação BRT Mercado (Evento): 18 e 19 de maio (sábado e domingo).

Da Redação ODC.
Leia também:
Cooperativas detém as 3 linhas de ônibus que mais carregam em Campinas

Conteúdo relacionado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré