Desde o dia 1 de abril, a Emdec faz atendimento pessoal apenas com agendamento prévio. Dessa forma, quem for ao local sem agendamento não receberá atendimento.
Ainda há o telefone 118, o chat no site da empresa, o WhatsApp através do telefone 19 3731-2910 e ainda os balcões do Agiliza Campinas, que estão presentes em vários bairros e distritos.
Para reservar horário na agenda de atendimento, o cidadão pode usar o site ou aplicativo da Emdec. Pelo site (www.emdec.com.br), deve acessar o botão “Fale Conosco” e, em seguida, conferir as informações do “Fale Conosco Presencial”, onde é possível encontrar o botão “Agendar Atendimento”.
No sistema de agendamento, o usuário deve selecionar o serviço para o qual deseja atendimento e, no calendário, a data e o horário escolhido. Também é preciso incluir dados como nome e sobrenome e e-mail, antes de finalizar a solicitação. Uma confirmação do agendamento é enviada ao usuário por e-mail.
No atendimento agendado, a expectativa é de que o atendimento dure cerca de 15 minutos.
Da Redação ODC.
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