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      Atendimento na Emdec é só via agendamento prévio; Veja como fazer e os canais disponíveis

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      Desde o dia 1 de abril, a Emdec faz atendimento pessoal apenas com agendamento prévio. Dessa forma, quem for ao local sem agendamento não receberá atendimento.

      Até esse dia, foi feito um atendimento pessoal porém com orientações sobre a necessidade do agendamento prévio. Os demais canais de atendimento vão continuar a funcionar normalmente.

      Ainda há o telefone 118, o chat no site da empresa, o WhatsApp através do telefone 19 3731-2910 e ainda os balcões do Agiliza Campinas, que estão presentes em vários bairros e distritos.

      Para reservar horário na agenda de atendimento, o cidadão pode usar o site ou aplicativo da Emdec. Pelo site (www.emdec.com.br), deve acessar o botão “Fale Conosco” e, em seguida, conferir as informações do “Fale Conosco Presencial”, onde é possível encontrar o botão “Agendar Atendimento”.

      No sistema de agendamento, o usuário deve selecionar o serviço para o qual deseja atendimento e, no calendário, a data e o horário escolhido. Também é preciso incluir dados como nome e sobrenome e e-mail, antes de finalizar a solicitação. Uma confirmação do agendamento é enviada ao usuário por e-mail.

      No atendimento agendado, a expectativa é de que o atendimento dure cerca de 15 minutos.

      Da Redação ODC.
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