Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Av. John Boyd Dunlop será bloqueada nesta quarta para obras do viaduto da Transamazônica

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Para viabilizar uma nova etapa da obra de construção do viaduto da avenida Transamazônica, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da pista expressa da avenida John Boyd Dunlop (JBD) e da marginal Oswaldo Oscar Barthelson, no sentido bairro-centro, na região do Jardim Paulicéia. O fechamento será nesta quarta-feira, 30 de agosto, no período das 8h até as 17h.

      A interdição é motivada pela etapa final da concretagem da laje do novo viaduto. A execução do viaduto da avenida Transamazônica integra as obras do Corredor BRT Campo Grande.

      A pista expressa da JBD e a marginal ficarão bloqueadas no trecho entre as vias Haroldo Paranhos e Padre João Batista de Carvalho. Estarão bloqueados, portanto, o cruzamento da pista expressa da avenida JBD com a avenida Transamazônica; e o cruzamento da rua Oswaldo Oscar Barthelson com a rua Haroldo Paranhos.

      Também haverá pré-bloqueio na pista expressa da av. JBD, no acesso à rua Oswaldo Oscar Barthelson, antes da chegada à Estação BRT Garcia.

      Para desviar, os motoristas deverão acessar a Haroldo Paranhos, cumprir o retorno e acessar a rua Padre João Batista de Carvalho, retornando, assim, à avenida John Boyd Dunlop.

      Transporte Público

      Temporariamente, as linhas que circulam no eixo da avenida JBD e no trecho bloqueado terão o itinerário impactado – 116, 119, 134, 210, 211, 212, 214, 220, 221, 223, 224, 225, 229, 230, 231, 241 e BRT20.

      Quatro agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público sobre o desvio. A Emdec indica que os motoristas evitem a região enquanto durar o bloqueio.

      Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
      Leia também:
      Menos de 1% dos veículos que passam por radares em Campina são multados