Campanha contra drogas chega aos terminais de ônibus de Campinas


A campanha de conscientização da Coordenadoria de Prevenção ao Uso de Drogas (Prevdrogas) está intensificando seu trabalho e buscando mais alternativas para alertar a população dos riscos do consumo de drogas. Em parceria com a Emdec, mais uma ação foi desencadeada nesta terça-feira, 19 de setembro, e tomou os terminais de ônibus e o transporte coletivo de Campinas.

“Essa ação vai atingir a população em geral em todos os cantos da nossa cidade, reforçando a divulgação desse tema tão importante”, explicou a coordenadora do Prevdrogas, Marilda das Graças Martins.

Alertas contundentes

Os cartazes trazem alertas contundentes sobre os riscos do uso de drogas, com o bjetivo claro de chamar a atenção dos indivíduos para os perigos envolvidos. Além disso, a campanha divulga os serviços oferecidos pela Coordenadoria de Prevenção ao Uso de Drogas, os quais visam auxiliar dependentes químicos e seus familiares.

Por meio dessa iniciativa conjunta, a Coordenadoria de Prevenção ao Uso de Drogas e a Emdec esperam impactar positivamente a comunidade, promovendo uma conscientização efetiva e proporcionando suporte aos envolvidos na luta contra as drogas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Operação da Emdec autua 176 veículos na região Central de Campinas

Conteúdo relacionado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré