Reinaugurada na sexta passada, UPA São José já tem torneiras furtadas por bandidos
Liberada para a população na última sexta-feira, 19 de junho, após reforma e ampliação, a recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José teve as torneiras furtadas de dois banheiros na madrugada desta terça-feira, 23. Os sanitários masculino e PCD tiveram materiais levados, e foi necessário interditá-los. A equipe de manutenção já está atuando,…














