Depois de um enorme atraso, reforma do Centro de Convivência entra na segunda fase

Publicado em:

Depois de muito atraso, o que é praxe das obras que são de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura de Campinas, em maio deverá começar a segunda etapa da reforma do Centro de Convivência Cultural.

Diz que a obra deverá ficar pronta em até 12 meses, o que quase nunca é cumprido (nota-se que os prazos são sempre os mesmos para todas as obras que são de responsabilidade dessa secretaria).

A responsabilidade da obra ficará a cargo da empresa Full Tec Engenharia Ltda, vencedora da licitação. O investimento é de R$ 38.900.000,00.

Nesta fase serão feitas as obras de novas instalações da luminotécnica, acústica, áudio e vídeo, instalações elétricas e cenotecnia. Após a finalização dessa etapa, o espaço poderá voltar a ser usado normalmente.

A primeira fase foi concluída em novembro do ano passado, também em atraso. Na ocasião foram finalizadas a reforma da alvenaria, camarins, áreas de ensaio e de circulação, substituição hidráulica e elétrica, acessibilidade, drenagem e impermeabilização do Teatro de Arena.

Da Redação ODC.
Leia também:
Mais uma operação da Emdec e da Guarda levam para o pátio mais dezenas de motos barulhentas

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré