Emdec adere ao vai-não vai e faz alterações em mais sete linhas de ônibus; Veja quais


O vai e volta da Emdec continua e agora mais sete linhas passaram por mudanças em suas tabelas horárias. Algumas alterações já aconteceram no último sábado, dia 27/04, e algumas mudarão nos próximos dias. Confira as alterações:

234 – A oferta de atendimento da linha alimentadora 234 (Satélite Íris III/Terminal Satélite Íris) será ampliada aos sábados, a partir do dia 27 de abril. Ela passa a circular com dois veículos e intervalos de 18 minutos de manhã e à tarde; e 36 minutos no período noturno.

BRT11 E BRT20 – O tempo de ciclo da linha BRT11 (Vida Nova) será ajustado, em dias úteis, a partir da demanda atual. Com isso, ela passa a circular com intervalos de 11 minutos nos horários de pico, a partir da segunda dia 29 deabril. Na mesma data, a linha BRT20 (Campo Grande) receberá ajustes na distribuição dos veículos convencionais e articulados, de forma intercalada, ao longo da programação, para melhor atender à demanda de usuários.

311 – A linha 311 (Jardim Santa Mônica) terá o reforço de um veículo na frota, em dias úteis e sábados, a partir da próxima quinta-feira, dia 2 de maio. Serão dois ônibus circulando. Com isso, terá novos horários de operação, com partidas do bairro entre 4h35 e 23h20/23h25; e do Terminal Mercado III entre 5h20 e 0h05.

132 – Os horários de operação da linha 132 (Terminal Vida Nova) também mudam, a partir do dia 2 de maio, em dias úteis, sábados e domingos. As partidas do Terminal Vida Nova serão realizadas entre 4h30 e 23h30; e do Terminal Metropolitano, entre 5h45 e 0h30, com intervalos de 72 minutos.

226 E 235 – Para organizar o atendimento aos pontos de parada na região do Residencial Sírius, as linhas alimentadoras 226 e 235 (Residencial Sirius/Terminal Satélite Íris) mudam o sentido de atendimento, também a partir de 2 de maio. Elas são circulares e passam a atender aos abrigos localizados à direita nas ruas José Pacheco, Bento Rodrigues Coelho e Armando Pinareli. Com a utilização dos pontos cobertos, os usuários terão mais estrutura.

Lembrando que algumas dessas mudanças já foram feitas, voltaram atrás e agora muda tudo de novo. A Emdec precisa saber o que faz para não ficar prejudicando a vida da população…

Da Redação ODC.
Leia também:
Mais uma operação da Emdec e da Guarda levam para o pátio mais dezenas de motos barulhentas

Conteúdo relacionado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré