Emdec bloqueia trânsito em praça no Guanabara para poda de árvores; Veja desvios

·

·

·

Tags:

Para viabilizar uma poda de árvores pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) manterá o tráfego de veículos bloqueado na praça Mauá, na região da Vila Itapura até as 17h desta terça-feira, 2 de janeiro. A interdição será na pista da direita, a partir da avenida Barão de Itapura, rumo à rua Mário Siqueira.

O fechamento está programado para o período das 8h30 às 17h, ininterruptamente.

O desvio

Está sendo realizado um pré-bloqueio no cruzamento da rua Sacramento com a Tiradentes. Durante a interdição, ficará sinalizada a indicação de desvio pelas ruas Tiradentes, José Paulino, Dr. Alberto Salles e Barão Geraldo de Rezende até a avenida Barão de Itapura e praça Mauá.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza a poda de árvores do tipo seringueira, localizadas no canteiro central da praça. Não haverá qualquer impacto sobre linhas de ônibus do transporte coletivo em função do bloqueio.

Agentes da Mobilidade Urbana estão sinalizando o local e orientando os condutores e usuários do transporte público. Para esclarecer dúvidas sobre circulação e tratar de emergências de trânsito e transporte, acesse os canais Fale Conosco Emdec: telefone 118; endereço eletrônico www.emdec.com.br/faleconosco; aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, na página inicial de www.emdec.com.br; e WhatsApp (19) 3731-2910. Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

As informações são da Prefeitura de Campinas e da Redação.
Leia também:
Boletim mostra 5 bairros com elevado risco de transmissão de dengue em Campinas