Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Empresa oferece serviço de “blindagem” de almofadas

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Desde que foi criada, uma das principais fortalezas da CleanNew tem sido mostrar os atributos da marca de higienização e blindagem de estofados nas redes sociais. Procura de artistas pelos serviços se tornou um importante pilar de marketing da empresa, fazendo com que marca se tornasse um objeto de desejo dos consumidores

      Em 2015, quando o CEO e proprietário da franquia, Fritz Paixão, iniciou o plano de negócios da empresa, a ideia era oferecer o melhor serviço do país, que unisse um produto excelente e atendimento premium. Por ter trabalhado durante anos na comunicação, Paixão soube utilizar a grande procura dos principais artistas do Brasil pelos serviços da CleanNew para levar a marca para o grande público.

      Em pouco tempo, espontaneamente, esses nomes começaram a compartilhar suas experiências nas redes sociais. Com milhões de seguidores, artistas como Rodrigo Faro, Carolina Dieckman, Fernanda Souza, Mariana Rios e Dani Calabresa publicaram vídeos e fotos no Instagram mostrando os resultados do processo de blindagem.

      Utilizando isso como um dos pilares de marketing, a CleanNew conseguiu conquistar 24 estados brasileiros, franquias na Argentina e nos Estados Unidos. “Sabemos que no Brasil as redes sociais têm influência direta nas escolhas dos consumidores. Quando colocamos um rosto conhecido falando do nosso produto, ele ganha ainda mais credibilidade. É um alcance imenso vendo quantos fãs e seguidores essas pessoas possuem. Além disso, a marca ganha o carinho do próprio artista. Já tivemos muitos casos que a pessoa quis repetir o serviço em outros estofados em imóveis variados”, conta Fritz Paixão.

      Internacionalmente, a Clean New também já faz sucesso entre influenciadores e artistas, Floppy Tesouro, atriz e modelo argentina que tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram buscou os serviços da empresa assim que soube da chegada da marca na Argentina. Desde novembro de 2018, o mercado dos “hermanos” está na mira da CleanNew. A capital portenha, Buenos Aires, já começou a estruturar a primeira franquia para iniciar operação neste ano. Apesar do momento de crise que os argentinos enfrentam, a expectativa é de que a empresa baiana conquiste o seu espaço, já que a Argentina é considerada o terceiro maior mercado de franquias da América Latina, por lá, mais de 700 companhias funcionam nesse formato.

      Hoje, a CleanNew atende quase que a totalidade do Brasil, atingiu a marca de 28 franquias nacionais, internacionalmente, lançou além da franquia de Buenos Aires, uma franquia em Miami, nos Estados Unidos, e outra em Bogotá, na Colômbia.

      As informações são de responsabilidade da Dino