Jovem é morto por bandido que assaltou ônibus e fugiu para o Jd. Eulina em Campinas

Publicado em:

Um bandido esfaqueou e matou um passageiro da linha metropolitana 637, que liga o Terminal de Campinas ao Jardim Picerno em Sumaré. O crime aconteceu na noite de domingo, 31/03, em Campinas.

De acordo com informações, o jovem de 27 anos tentou impedir que o motorista do coletivo fosse assaltado e acabou sendo golpeado a faca pelo bandido, que fugiu levando R$ 250,00 do caixa do ônibus.

A vítima foi identificada como Felipe Leandro. Ele foi levado pelo motorista do ônibus até a UPA do bairro do Matão, em Sumaré, mas morreu na unidade médica.

Até o presente momento o bandido ainda não foi localizado. Ainda de acordo com informações, o bandido teria entrado no coletivo em um ponto da Avenida Lix da Cunha em Campinas e anunciou o assalto depois do posto de combustíveis no Jardim Eulina, já na Rodovia Anhanguera.

O trecho é conhecido por ser reduto de usuário de drogas e sempre há assaltos por ali. Possivelmente o bandido se evadiu para o bairro. As imagens do ônibus serão usadas para fazer a identificação do bandido.

Muito perigoso, o trecho entreo Trevo da Bosch e o último ponto da passarela do Jardim Eulina sempre tem usuários de drogas espalhados, também pela facilidade de conseguir a compra dos entorpecentes no bairro.

Da Redação ODC.
Leia também:
Bairro de Campinas ficará sem água nesta próxima terça, dia 02/04

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré