Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Prefeitura e Senai abrem dois cursos gratuitos para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Em parceria com o Senai Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, a prefeitura de Campinas abriu dois cursos gratuitos dedicados a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que tenham entre 16 e 24 anos.

      Um dos cursos é de introdução à informática com jogos digitais e outro de auxiliar de almoxarife. As inscrições já podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSof1INtZescrXy4-C_bI1oKd6c8xdq1ngQrfkx-VxymH7Gw/viewform.

      No total são 10 vagas para cada um dos cursos, que têm carga horária total de 40 horas. Os interessados devem morar em Campinas, ter laudo médico assinado com todos os dados e carimbos sobre o diagnóstico e estar registrado no Cadastro Único.

      Os cursos vão começar no dia 4 de junho e vão até o dia 4 de julho. O de auxiliar de almoxarife será das 8h às 12h e o de informática com jogos digitais das 13h30 às 17h30.

      Serão permitidas o envio de até 25 inscrições, sendo classificadas por ordem de entrega. A parceria foi feita por meio de emenda impositiva de um vereador da cidade.

      Da Redação ODC.
      Leia também:
      Prefeitura de Campinas exclui população do BRT ao negar parada na Avenida Moraes Salles