Avenida Campos Salles terá bloqueios para início de pavimentação da via

·

·

·

Tags:

Para o andamento de mais uma etapa do projeto “Viva Campos Sales”, que integra o Plano de Requalificação da Área Central de Campinas (PRAC), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) inicia operação com bloqueios parciais e totais na via, nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, das 7h30 às 16h. A ação se repetirá na segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de dezembro, no mesmo horário.

O esquema operacional ocorre para permitir a pavimentação da avenida pela Secretaria de Serviços Públicos, em trabalho que integra a programação das obras de revitalização.

O trecho afetado começa no cruzamento com a rua Onze de Agosto e segue até o cruzamento com a av. Senador Saraiva. Ao longo dele, haverá o bloqueio parcial da av. Campos Sales, já que o trabalho será realizado gradualmente. Enquanto um lado da avenida estiver sendo pavimentado, as demais faixas estarão livres para o tráfego dos veículos.

No entanto, quando os trabalhos forem realizados nos trechos que incluem os cruzamentos com as ruas Saldanha Marinho e Visconde do Rio Branco, o bloqueio nestes dois pontos será, momentaneamente, total.

Quando isso ocorrer, haverá um pré-bloqueio no cruzamento da rua Saldanha Marinho com a avenida 20 de Novembro, sendo permitido apenas o acesso local. Quem não se encaixar neste caso deverá desviar pela av. 20 de Novembro e continuar o trajeto pela av. Andrade Neves.

Agentes da mobilidade urbana seguirão atuando na região, como vêm fazendo desde o início das intervenções na via, para orientar a população e garantir a segurança viária.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Campinas investe mais de R$ 50 milhões em melhorias por meio de Termos de Acordo