Emdec interdita vias no Satélite Íris para viabilizar festa de aniversário dos distritos

·

·

·

Tags:

Para viabilizar a realização da festa “Aniversários dos Distritos”, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá interditar os cruzamentos das ruas José Casonatto com Irmen Aranha Pires e Vanda de Castro Mendes com Caio Graco Prado no bairro Cidade Satélite Íris I. Os bloqueios serão realizados no próximo sábado, dia 30 de setembro, a partir da 8h até as 22h. A festa marca o aniversário dos distritos do Ouro Verde e do Campo Grande, criados pela Lei Municipal Nº 15.059/15, de 10 de setembro de 2015.

A interdição do cruzamento da José Casonatto com Irmen Aranha Pires vai acarretar a interrupção da parte final do itinerário da linha 231 – Terminal Central/Satélite Íris I, que vai retornar a partir deste bloqueio. Um ponto de parada, que fica após o bloqueio será impactado. A partir das 5 da manhã haverá reserva de vagas nestas duas ruas. Somente o acesso local será permitido.

Os bloqueios serão operacionalizados por agentes da Mobilidade Urbana da Emdec, que vão sinalizar e monitorar o trânsito, orientando motoristas, pedestres e usuários do transporte coletivo.

As dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec” que atende também pelo site www.emdec.com.br/faleconosco.

Os contatos podem ser feitos pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site da empresa (www.emdec.com.br). Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados pela ferramenta, sendo uma das opções com atendimento automatizado. A população pode ser atendida pelo WhatsApp (19) 3731-2910. Este número pode ser usado para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Banheiro feminino da Rua 13 de Maio já está reaberto; Centro ganha mais 2 sanitários químicos