Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Empresa que faz vistorias de criadouros de dengue em Campinas apresenta novos uniformes

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      A empresa contratada pela prefeitura de Campinas para fazer as vistorias referente aos criadouros de dengue nas casas e comércios apresentou os uniformes de seus funcionários.

      A apresentação foi feita para que a população tenha conhecimento de quem está fazendo as abordagens e evitar golpes. Agora as cores dos uniformes são laranja e verde. A calça continua sendo a cinza.

      Os agentes da Impacto Controle de Pragas são os que vão usar as camisetas de cor laranja, e os líderes das equipes estarão de verde. Todos também terão crachá para identificação. Além disso, os uniformes têm o logotipo da empresa gravado.

      A Secretaria de Saúde ressalta que, em caso de dúvidas ou receio de golpe, a população pode usar dois telefones para esclarecer se realmente trata-se de uma ação de prevenção e combate à dengue. Em dias úteis, o telefone 156 fica disponível das 8h às 17h, enquanto aos sábados, quando são realizados os mutirões, a alternativa é o 199, da Defesa Civil.

      É importante que a população faça a liberação do acesso aos agentes para que sejam feitas as verificações necessárias nos quintais e outros possíveis pontos de criadouros de dengue.

      Da Redação ODC.
      Leia também:
      Prefeitura e Senai abrem dois cursos gratuitos para pessoas com Transtorno do Espectro Autista