Vão do viaduto da Aquidabã em Campinas terá estacionamento e lava-rápido

·

·

·

Tags:

A Serviços Públicos Gerais (Setec), autarquia que cuida da gestão do comércio em solo público em Campinas, publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 5 de fevereiro, o resultado do chamamento público feito para licenciamento de permissão para as áreas situadas sob do viaduto da Via Expressa Waldemar Paschoal (Avenida Aquidabã), no cruzamento com a Francisco Glicério, no Centro.

Foram ofertados três lotes, sendo que um deles não recebeu propostas. O valor total apurado com a outorga dos dois lotes foi de R$ 461 mil – este valor que será utilizado em obras de melhorias nos próprios locais.

A vencedora do chamamento público, nos dois lotes, foi uma empresa que pretende fazer um lava-rápido e um estacionamento no local. Segundo Enrique Lerena, presidente da Setec, “o chamamento púbico foi importante e servirá de modelo para os próximos que virão, em outros viadutos da cidade. Uma forma de aumentar a oferta de serviços para a população”.

A Setec publicou o edital de chamamento público para ocupação do solo sob o viaduto da Aquidabã no dia 17 de janeiro. A finalidade é requalificar a área pública e ofertar à população novos serviços e produtos.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Opinião: Com obras incompletas e sem licitação, BRT de Campinas segue improvisado